6 de maio de 2016

Dos temqueser:




Lembro-me de que, quando era mais nova, achava piada a quem tinha aparelho nos dentes. Sempre achei que dava uma certa pinta. Com o passar dos anos fui percebendo realmente tudo o que usar um aparelho arrasta atrás de si: dores, desconforto e inicialmente não poder comer.
Ora bem, aos 27 anos o meu corpo decide que deve mudar e que os meus dentes devem começar a doer. Estranhei a dor, no início até pensei que fosse sensibilidade dentária. Corri para a minha dentista, que sem qualquer espanto me diz que preciso usar aparelho, porque ao fim de tantos anos, os meus dentes começaram a ficar demasiado juntos (como se já não tivessem espaço para viver na rua sem incomodar o vizinho). Eu só consegui ficar em choque e dizer que ia no assunto com carinho (afinal estamos a falar de um valente de um investimento). Já passou cerca de um mês e meio desde a última visita e não vejo outra solução, a não ser avançar com isto. Sinto-me de novo com 14 anos mas sem a mesma vontade de usar este tipo de coisas.
Deixei passar as férias, o meu aniversário e agora com toda a seriedade, vou tratar de fazer os exames necessários para começar esta nova etapa ( que diga-se, não me agrada nada mas é o chamado tem que ser).










Sem comentários:

Enviar um comentário