3 de maio de 2016

Das semanas marcantes:




Depois de uma semana em grande com férias merecidas, chegou a semana do ano que traz recordações.
Esta semana é a TAL semana, a semana da Queima. Hoje é dia de cortejo. Ah, que saudades desses tempos. Vestidos de preto, ou não, mas sempre vestidos de amizades, sorrisos e companheirismo. 
Do tempo de faculdade há muito o que dizer, mas sobretudo desta semana que nos deixa gravada no coração memórias que nunca esqueceremos. Cada um guarda para si da maneira que quiser, eu guardo com muito amor e saudades. Saudades que só nós sabemos. 
O tempo avança, e com isso não quer dizer que as coisas piorem ou melhorem (é diferente, pronto!), mas aqueles dias, aqueles tempos, ninguém vai esquecer!
Trago sempre no peito amigos especiais, pessoas que me marcaram e que ainda hoje seguem comigo nesta longa caminhada que é a vida.
Obrigada Flup por me teres mostrado tantas pessoas boas, por me teres ensinado tanta coisa boa que levo para a vida. Obrigada a vocês por serem quem são e por termos as nossas vidas cruzadas. Obrigada! heart emoticon



Será sempre o Azul eterno do meu coração, o Azul Escuro! heart emoticon












                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário