14 de junho de 2016

Dos festivais:








Festivais  são um bocadinho a minha perdição de verão. Adoro música, e o Nos Primavera Sound foi a perdição deste ano.
Foi o primeiro ano que fui a este festival e simplesmente adorei e só penso em repetir em 2017.
O preço dos bilhetes é que torna tudo mais complicado (55€ o passe diário), e como tal, este ano tive que fazer uma opção: ou não ir ( mas tinha Air, Pj Harvey, Linda Martini, Sigur Rós...) ou ir sozinha (pois não havia estofo para mais um bilhete, o do maridão).
Fui com um grande amigo meu e foi espetacular. Fomos apenas a um dia, optamos por sábado, dia de Air e Linda Martini. 
Já só tenho saudades de estar naquelas grades, da coroa de flores, dos passatempos, das fotografias, da multidão, dos momentos que queria voltar a "ver". Estão guardados do meu lado esquerdo, com muito amor e ainda muito vivos.




Até 2017, Nós Primavera Sound.







Sem comentários:

Enviar um comentário