15 de junho de 2016

Do Euro 2016:








Primeiro jogo feito. Não trouxemos uma vitória mas ganhamos um ponto com o empate. 
Nervosismo à mistura, um onze inicial que eu trocaria para Renato Sanches e Quaresma de início e pouco apoio das bancadas. Dois terços do estádio estavam repletos de portugueses e desde o início do jogo só conseguíamos ouvir os islandeses a apoiar a sua seleção. Fico triste, não pelo resultado em si, mas pela maneira como nós portugueses às vezes não percebemos o quanto o nosso apoio é importante. Como jogadora de um desporto coletivo, sem bem do que falo.


Outra coisa que me revolta, são os comentários parvos de pessoas frustradas ( só podem ) que apenas só sabem dizer mal dos nossos jogadores: ou porque o Cristiano não vale nada, ou porque não tivemos garra, ou porque o chouriço transmontano está a dez euros o quilo. Por favor, cabeças pequeninas... 
Eu acredito, eu monto todo o estaminé para ver Portugal jogar, eu apoio de todas as maneiras possíveis porque nós somos uma Nação, e para quem ainda não percebeu isso, arrisco-me a dizer que nasceu no local errado.

A forma como começa nem sempre importa, interessa é como termina.  Nunca ninguém disse que ia ser fácil, e nós...oh meus caros, nós somos mais fortes.


Força Portugal!




Sem comentários:

Enviar um comentário