20 de abril de 2016

Das birthday whishlists:





  O meu aniversário aproxima-se a passos largos, e quem me conhece sabe que sou fã desta loja maravilhosa. Por isso, sim, isto é um pedido. (*sorrisinhos*)
  Dei de caras com produtos da Mr. Wonderful numa das minhas muitas investidas à Fnac, há cerca de dois/três anos atrás. Lembro-me de achar as coisas um pouco caras mas como eram diferentes de tudo o que já tinha visto também achei que valesse a pena. 
  Ao longo deste tempo tenho adquirido algumas coisas e estas últimas coleções deles estão a apaixonar-me cada vez, especialmente porque estão escritas em português e porque tocam em assuntos que adoro. Se esta coleção tivesse aparecido há três anos atrás, teria-me facilitado imenso a vida de noiva. Mas como vamos sempre a tempo, estes dois álbuns estão na minha birthday wishlist ( que é um pouco extensa, diga-se de passagem). Tenho imensas fotografias "não oficiais" do meu casamento que quero colocar num álbum perfeitinho como o "Álbum não oficial do nosso casamento"( que custa 29,95 €), bem como fotos da nossa lua de mel que são perfeitas para residirem neste "Fomos muito felizes e desfrutámos de uma grande viagem!"( que custa 29.95€)
       Visitem a Mr. Wonderful shop e garanto que não se vão arrepender. 















2 comentários:

  1. Eu por acaso já tenho metade da tua prenda e outra metade a ser tratada, se não até podias ter essa sorte, mas acho que vais gostar da minha também :D

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhh, eu gosto de tudo, não sou uma pessoa esquisita, e roçando o cliché, o mais importante é mesmo ter-te do meu lado =D

    ResponderEliminar